01 julho 2014
Ei galera.. Hoje vamos fazer um marcador diferente (teremos muitos outros), e nada mais justo do que uma gordisse digna da primeira postagem, não é mesmo?
Já ouviram falar de MACARONS? Não? Já viram o episódio em que o Bobo Esponja faz hambugures de Siri coloridos? pois é, eu acho que parecem ser a miniatura deles :)
OK.. FOCO ..



Macarons são doces parecidos com os Sonhos, que compramos em padarias ( bem mais gostosos que eles na minha opinião), é uma casquinha bem fininha com um recheio maravilhoso, cada cor é um sabor diferente .. Tenho preferencia para os de Doce de Leite e de Maracujá.


O preço desses doce varia de R$3,00 a R$5,00 a unidade. A confecção dele não é tão fácil, mas também não é um bicho de sete cabeças. Ele exige que o uso dos utensílios de cozinha corretos para saírem impecáveis, o tapete de silicone é indispensável para a preparação.
O kit de preparo mais simples varia entre R$30,00 a R$50,00, os mais elaborados são bem mais caros ( porem não acho necessário, não tem tanta diferença).
----> Neste Blog ( Clique aqui ), estará o passo a passo de como preparar Macarons, eu fiz e deu super certo..
Espero que gostem deste novo marcador e se deliciem com tudo aqui :)
Beijos!!*

0 comentários:

Nossos Favoritos

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Galerinha do Blog

Tradutor