15 julho 2014
Galera, me perdoem mas eu não consegui me segurar. Eu tenho um amor muito grande por animais, de domésticos até silvestre, criei esse marcador depois de ver um documentário no único canal de televisão que eu assisto, sem paciência  para TV, e acabei ficando apaixonada.
Para quem gosta de animais, talvez esse marcador aqui poderá apresentar umas novidades de criações entre outras bobagens. E para essas mesmas pessoas.. deixo essa pergunta: Vocês sabiam que o porco é o 4º animal mais inteligente do mundo?


Então gente, eu sei que porcos como pets são extremamente subestimados (só eu que sempre sonhei em te um porquinho de estimação?), na verdade, porcos são vistos como alimentos, SEMPRE. Mas e o Mini porco
Ele é uma espécie especial e rara, crescem até 35 cm. Para conseguir conseguir um é necessário de autorização do governo, um quintal grande ou aprovado pelo criador, fora que os cuidados são extremamente diferentes dos porcos de corte.


O Mini porco se afeiçoa ao seu dono em poucas horas e se torna muito amável a ele. A domesticação é muito mais fácil do que a de um cão e são "brinquedinhos" para crianças. A vida desses animaizinhos duram 15 anos, e durante esse tempo eles são sempre bebês. Eles são bem caros e só são vendidos após 3 mês de vida, pelas minhas pesquisas não achei nenhum abaixo de R$600,00 e nem mais caro que R$1.700,00.. 
Fala serio gente, não seria a coisa mais fofa do mundo ter um porquinho? 
Bom, eu gostaria de ter um e chama-lo de Téo.. E compra uma xícara personalizada e grande, onde seria o "bercinho" dele.
Deixarei um vídeo tirado do Youtube que mostra parte do documentário que eu vi, se encham de graça com essas coisinhas :3
Espero que gostem desse marcador doido, beijos!!*



"Os gatos nos desprezam, os cães nos admiram e os porcos nos vêem de igual para igual" - Winston Churchill 


4 comentários:

  1. Ohh que amor! Eu também sempre quis ter um porquinho hahaha
    BUT, gatos não nos desprezam [sei que não foi você quem disse, mas como está no post], tenho uma gata em casa e ela me trata muito bem quando quer e não quer algo hihi
    Ateliê de Devaneios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro gatos *-* Mas concordo que eles são bem interesseiros, na verdade.. Se parecem bastante com o ser humano kk São animais fascinantes :)
      Beijos!!*

      Excluir

Nossos Favoritos

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Galerinha do Blog

Tradutor