24 setembro 2014

Olá pessoal, meu nome é João Pedro, conhecido por JP. Sou o mais novo integrante do Monomaníacas(o) rs ... estou muito feliz de poder está participando desse blogger, vou estar com vocês daqui pra frente, então espero que gostem dos meus trabalhos e postagens, para começar, esse é um poema, de um amigo daqui de Belo Horizonte.
Rodrigo é um poeta, que vende seu trabalho no centro da cidade, eu o chamo de Poeta das Ruas, pois o conheci recitando esse poema em uma das ruas, gostei e venho acompanhando os trabalhos dele, e venho compartilhar este pequeno e lindo poema.

NAMORO



Ela não queria ser 
Só mulher
Também a musa
Da canção

A canção
A musa
Decido

Até entendo
Em nome do amor
Tal ambição

Feiticeira
Rainha
Dona do meu coração

Mas deixei-a
Perdida na solidão

No calor do desejo 
No calor da emoção
Mais uma canção
Mais um beijo.

0 comentários:

Nossos Favoritos

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Galerinha do Blog

Tradutor