10 agosto 2014
Olá Galera, o blog ta meio paradinho né? Me desculpam.. Mas eu estou de volta. Agora, não sei as outras moderadoras ):
Enfim, hoje é o dia DELES. Aquele que nos atende a cada grito, que nos socorrem sempre e na nossa época de criança era o nosso herói *-*
Não sei vocês mas quando eu era pequena eu fazia meu  pai ate de árvore e ficava escalando ele quando ele estava em pé kk Fora que eu chamava ele de chocolate, por ser moreno e eu adorar morder-lo.
Acontece, cada Pai com o filho (a) que merece.
Aproveitando esse dia para fazer um marcador de ESPECIAIS.. E nada melhor do que começar com este não é?
 -------------------------------------------------------------------------------><---------------------------------------------------------------------
Então vamos lá..
Aqui vai umas dicas para fazer no Dia dos Pais:

1° QUE TAL COMEÇAR O DIA POSTANDO ALGO PARA  SEU PAI NO FACE?






No meu caso, eu fiz sabendo que meu pai nem iria olhar, já que quase não entra no Face, mas vale a pena porque mostra a todos como é o amor entre o pai e uma filha (o), minha mãe mostrou pra ele á alguns minutos atras e ele realmente ficou feliz... Ai esta a foto que está no post do face :















2° RECOMENDAÇÃO DE UM ALMOÇO EM FAMÍLIA

Isso é quase uma obrigação aqui em casa, não só no dia dos pais mas em datas comemorativas sempre almoçamos juntos. Eu acho super divertido ( SIM, SOU CARETA ). Os meus pais trabalham de mais e o único momento em que almoçamos todos juntos é nessas datas festivas. Então aqui fazemos um super almoço com os meus avós, meus irmãos, meus pais e quando meu tio não esta trabalhando, ele comparece com sua esposa. Com certeza o meu avó e meu pai adoram isso, então fazemos mais por eles mesmo.


3° PARA QUEM, COMO EU, VAI FICAR EM CASA DEPOIS DO ALMOÇO 





Então, esse aqui já começa ser mais nosso, em vez de enfatizar o tema dos PAIS. Depois do almoço cada um vai pro seu cantinho dormir aqui em casa ( SOMOS UMA FAMÍLIA DE PANDAS ), no meu caso, eu costumo ler. E então tive a ideia de recomendar um livro que inclui bastante a palavra "PAI".
o Caçador de PipasCLIQUE AQUI PARA VER A RESENHA DO LIVRO ), que como eu já tinha dito antes, é o meu livro favorito.








4° E O FILME?

Claro que um filme a tarde também é tudo de bom né? Bom, nesse horário o meu pai costuma dormir no meio dos filmes , mas fazer o que..
Escolhi estes filmes porque, alem de eu achar ele extremamente lindos, enfatizam bem o Dia dos Pais. O primeiro, "Evelyn", baseado em fatos reais fala da história de um homem apaixonado pelos seus filhos, porem entra numa confusão muito grande e tem de luta pela guarda deles.
É uma historia muito sofrida e muito linda, eu choro horrores nesse filme independente de quantas vezes eu ver. E o meu favorito é o segundo "A vida é Bela". Um judeu que se casa com uma não judia têm um filho, e então na época do holocausto são chamados para o campo de concentração e para que o filho não descubra que eles estão prestes a serem mortos, faz com que tudo pareça um jogo na vida da criança. Esse sim eu morro de chorar. Chega ser desesperados minhas reações.


5° AVISO

Então, esse tópico aqui eu deixei por ultimo para aqueles que perderam seus pais, não vivem com eles, ou simplesmente foram criados por outras pessoas.. Que valorizem aqueles que estão do seu lado. Pai não é só aquele de sangue, mas sim os que dão amor e atenção. Ame aquele que sempre esteve com você, e ame mais ainda se a sua mãe foi o seu pai também, mostrar que independente de tudo ela foi guerreira o suficiente e te amou pelos dois.
Aqueles que são adotados, fiquem ciente que o maior presente da vida do seu pai é você. Não existe prova de amor maior do que essa. 


6° INDICAÇÃO SUPER DIVERTIDA

Tenho uma indicação super divertida para o dia dos pais, pra quem não sabe, meu amigo é dono de uma pagina e de um canal no Youtube chamada " Tédio na Segunda", Tem mais de 6 mil inscritos e o trabalho dele é sensacional. Hoje resolvi mostra para vocês o vídeo do  "PAI BABACA" em homenagem a esse dia.
Curtam a pagina no Face ( Clicando Aqui )  e inscrevam no Canal ( Clicando Aqui ) .. Toda Segunda uma novidade *-*




Espero que tenham gostado desse marcador, galerinha.
Mil beijos para vocês !!*

0 comentários:

Nossos Favoritos

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Galerinha do Blog

Tradutor