14 junho 2014
Oi pessoal, meu nome é Vitória, tenho 17 anos e sou a nova colaboradora do blog "Monomaníacas". Desde pequena tenho um grande interesse em leitura que só foi crescendo e hoje tenho orgulho de dizer que sou uma bookworm. Essa é a primeira vez que colaboro em um blog, portanto não possuo muita experiência, mas espero que eu possa passar para vocês um pouco sobre o mundo literário. Estou muito feliz com essa nova oportunidade, e para estrear irei fazer a resenha de um livro que amei e quero passar para vocês.

                                Autor(a): Meg Cabot  Editora: Galera Record Nota: ★★★★

Sinopse: "Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso - já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhares de dólares de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu deixa-la pela estrela principal, e agora lhe resta provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo. O que ela não esperava é que esse "tudo" significasse atentados contra a sua vida e sobreviver numa montanha congelada com o homem que mais odeia na face da Terra como único companheiro... Será que ela vai sobreviver a está aventura? E será que, no final, encontrará o verdadeiro amor?"

O livro "Ela foi até o fim" conta a história de Lou Calabrese, que escreveu um roteiro especialmente para seu galã namorado, Bruno di Blase, que estava desempregado, e assim  Bruno voltaria ao tapete vermelho. Seu roteiro fica tão famoso que ganha um Oscar, mas Bruno acaba deixando-a pela protagonista do filme, e então Lou vê seu mundo virado ao avesso. 

Mas não é por esse motivo que Lou pode parar com sua vida, e decide escrever uma continuação para um de seus livros, mas ela acaba se metendo em muita confusão ao viajar com Jack, ex namorado de sua melhor amiga o qual Lou odeia profundamente (o sentimento é recíproco). Tudo começa quando o piloto do avião tenta matar Jack, a partir daí varias coisas acontecem e colocam os dois em situações não muito prazerosas.
Lou é uma personagem bem irônica, e extremamente sincera. Sua ironia me cativou, sinceramente (ironia é vida). Jack possui um enorme ego e no início o achei muito grosso, mas ao longo do livro, comecei a shippar fervorosamente Lou e Jack. 

Então galerinha, eu não era muito fã de Meg Cabot, mas alguém muito importante pra mim a indicou então tentei a sorte, e adivinhem? Pois é, me apaixonei de cara. Normalmente seus livros possuem uma leitura mais leve, mais jovem, mas, "Ela foi até o fim" possui uma linguagem um pouco mais adulta e partes bem hot (huhu). Além de todas as brincadeiras, o livro tem uma história muito bonita e mostra dois lados os quais considero muito importantes: a superação e os sentimentos. Esse livro me surpreendeu e o li em dois dias pois não aguentava esperar para saber o que iria acontecer. É uma leitura super divertida e a recomendo a todos!



Essa foi a minha primeira resenha, pessoinhas, espero que gostem! haha
Beijos beijos 









11 comentários:

  1. HAHA ótima resenha, estava querendo ler esse livro mesmo ..
    Bem vinda Vitória ><

    ResponderExcluir
  2. Tia Meg é diva <3 Dela eu li apenas os seis livros da série A Mediadora e gostei muito. Não conhecia esse dela (!), mas parece muito legal tb. Leria com certeza.
    Bjs
    http://sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos poucos livros da Meg que eu ainda não li, mas não é por falta de vontade viu!! Acho a sinopse bem diferente de tudo que a autora já escreveu e depois de uma resenha empolgante como essa, a curiosidade aumentou ainda mais! (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, realmente é um livro bem diferente dos outros! Assim que tiver uma oportunidade, leia! tenho certeza que você vai gostar ^^
      Bjs ;*

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sua resenha está muito boa! Me deu mais vontade de ler o livro!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Bruna :) siga o Monomaníacas..
      Beijos!!*

      Excluir
  6. Olá :)
    Adorei a resenha! Esse livro deve ser legal, muito bom e divertido, fiquei com muita vontade de ler algum dia, além disso a Meg Cabot é uma das minhas escritoras favoritas. *--* Sempre gosto muito das protagonistas dos livros dela. :3 :D
    Bjus...
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nossos Favoritos

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Galerinha do Blog

Tradutor